Menu

Ex-presidiário é morto com 8 tiros em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-presidiário Demar Silva de Souza, conhecido por Manga, foi assassinado com oito tiros nesta quarta-feira, 22, na ponte do Rio Liberdade, BR-364, zona rural de Cruzeiro do Sul. O homem morreu na hora e o Serviço Móvel de Urgência- Samu nem chegou a ser acionado.

No último dia 27, uma dupla, armada invadiu o comércio de Manga e efetuou três disparos contra ele mas os tiros não atingiram o comerciante, que conseguiu fugir. Desta vez Manga foi atingido por 8 dos 12 disparos feitos, segundo a Polícia Militar.

Anúncio

O homem, que já viveu em Cruzeiro, onde era vendedor de farinha, havia se mudado para o Liberdade, onde tinha um comércio. Segundo testemunhas, Manga pertencia a uma facção, que é rival da que domina atualmente Cruzeiro do Sul. Agora dois grupos criminosos , estariam disputando o território, que faz fronteira com o Peru, o que tem resultado em homicídios e tentativas de homicídios, que se intensificaram logo depois do Carnaval.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.