Menu

Árbitro de Rodrigues Alves integra quadro da CBFS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O árbitro Orleildo Bussons, de 35 anos, do município de Rodrigues Alves, no interior do Acre, é o mais novo integrante do quadro nacional de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol de Salão – CBFS.


Desde esta terça-feira, 21, o nome dele, que atua na área desde os 18 anos, já aparece no site oficial da entidade e Bussons poderá apitar partidas de competições nacionais.

Publicidade

“Era uma meta minha chegar ao quadro nacional e trabalhei bastante para isso. É uma felicidade indescritível fazer parte de arbitragem da CBFS e Deus é maravilhoso”, relata.


Ele já faz parte do quadro de arbitragem das duas entidades do futsal do Estado, a Federação Acreana de Futebol de Salão – FAFS e Federação de Futebol do Acre – FFAC. Além de Bussons, na lista da CBFS aparecem os nomes dos árbitros acreanos Eriserto Mendonça, Roseane Amorim e Jackson Rodrigues, além dos mesários Aurélia Maria, Flávia Fernandes e Kennedy Lima.


O novo árbitro da CBFS é bacharel em Ciências Econômicas e Licenciado em Educação Física e é Conselheiro Tutelar de Rodrigues Alves.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido