Menu

Rio Branco terá programação especial voltada ao Dia Mundial da Água nesta semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em alusão ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, o governo do Acre e a Prefeitura de Rio Branco irão realizar uma programação específica até a próxima sexta-feira, 24.


Com a temática “Acelerando mudanças – seja a mudança que você deseja ver no mundo”, a ação inicia nesta quarta-feira, a partir das 9h, no auditório da Biblioteca Pública Adonay Barbosa, com a assinatura de um acordo de cooperação técnica (ACT).

Publicidade

Além disso, também acontecerão palestras, apresentações, exposições de atividades e fotografias, em vários pontos da capital. No encerramento, às 17h, será feito um plantio de mudas na estação de tratamento de esgoto (ETE) da Bacia do Igarapé Redenção, na Estrada do Quixadá.


O evento é promovido pelas secretarias de Estado de Meio Ambiente e das Políticas Indígenas (Semapi) e de Educação (SEE), pelo Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac), pelo Serviço de Água e Esgoto do Estado (Saneacre) e pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos (Ageac), em parceria a Secretaria de Meio Ambiente (Semeia).


Veja aqui a programação completa:


PROGRAMACAO-DIA-MUNDIAL-DA-AGUA-

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido