Menu

Polícia Civil do Acre apreende adolescente suspeito de roubos a motoristas de aplicativos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta segunda-feira, 20 de março, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore), cumpriu um mandado de internação na baixada da Sobral e apreendeu um adolescente suspeito de praticar roubos contra motoristas de aplicativos.

De acordo com as investigações, o adolescente e outros membros de uma organização criminosa solicitavam corridas em aplicativos de transporte e, durante o trajeto, assaltavam os motoristas, levando seus pertences e dinheiro.

Anúncio

Apesar de ser menor de idade, o jovem já faz parte da organização criminosa que atua no estado do Acre, conforme apurou a polícia.

Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis e, em seguida, será apresentado à justiça, onde passará por uma audiência de custódia.

Com informações da Ascom/PC

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.