Menu

Petecão cobra ações de ministro para desinterdição da BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Senador Sérgio Petecão, do PSD/AC, esteve presente em uma audiência pública ocorrida na manhã desta terça-feira (21) na Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Regional do Senado, junto com o Ministro dos Transportes, Renan Filho. Durante a audiência, Petecão cobrou ações imediatas do Ministério para desinterdição da BR-364 no distrito de Extrema, em Porto Velho-RO.


Segundo o Senador, a rodovia está interditada desde o último domingo (19) após crateras se abrirem no meio da via, o que tem causado diversos transtornos, principalmente para o estado do Acre, que se encontra isolado por terra há mais de 24 horas.

Publicidade

Petecão também cobrou esclarecimentos sobre os valores que serão enviados para a manutenção da BR-364 no trecho de Rio Branco a Cruzeiro do Sul. Ele afirma que o trecho está praticamente intrafegável e que, em diferentes ocasiões, foram anunciados valores diferentes para a sua manutenção, gerando dúvidas sobre a veracidade das informações repassadas.


O Senador está indo hoje para Cruzeiro do Sul e afirma que precisa levar essa informação porque o povo da região está isolado e precisa de soluções imediatas. O Ministro dos Transportes, Renan Filho, se comprometeu a tomar providências para a desinterdição da BR-364 e para a solução dos problemas de manutenção da rodovia, buscando garantir a segurança dos motoristas e a mobilidade da população.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido