Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mototaxista vítima de bandido teve rosto deformado e não consegue trabalhar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do sindicato dos mototaxistas de Rio Branco, Eriberto Gomes, encontra-se revoltado após visitar a colega de profissão de 44 anos, que foi vítima de um crime brutal na tarde do último sábado (18). Segundo ele, a mulher teve o rosto deformado tamanha violência sofrida e não consegue trabalhar para sustentar os dois filhos que dependem dela.


“Nunca pensei que um ato de violência pudesse causar tanta dor física e psicológica a uma pessoa. Ela está com o rosto deformado e traumatizada com o ocorrido, a ponto de não querer falar com ninguém. É terrível vê-la naquela situação”, comentou o sindicalista.

Anúncios


O vice-presidente da entidade Ronei Adriano, que vem tratando do assunto direto com o colega, chegou a se emocionar ao falar da situação da amiga. “É de cortar o coração vê-la dessa forma. Foi muito machucada quando lutava com o bandido. Está com o rosto deformado por ter levado vários pontos em um corte provocado pelo maníaco e por ter fraturado o nariz. Sabemos que é uma mulher forte, vai dar a volta por cima e voltar a trabalhar, já que ela e os dois filhos dependem disso”, disse.


Tanto Eriberto Gomes, quanto Ronnei Adriano disseram que o sindicato vem prestando assistência e vai continuar prestando todo o apoio necessário à colega de profissão, que devido à gravidade da agressão não terá condições de trabalhar por algum tempo “Estamos unidos como nunca em prol dessa causa e iremos até às últimas consequências em buscas de justiça. Temos absoluta certeza que a polícia prenderá esse maníaco e a justiça será feita. Estamos de luto pelo o que aconteceu à nossa colega”, concluiu Ronei.


A vítima foi sequestrada por um passageiro, que usando uma faca a fez entrar em um dos motéis da Via Chico Mendes, no 2º Distrito da Cidade, onde depois de espancá-la covardemente a violentou sexualmente. Depois, fugiu roubando a motocicleta da mesma.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido