Uma forte chuva acompanhada de ventania causou diversos estragos em casas e vários pontos da cidade de Cruzeiro do Sul nesta terça-feira (21). O Aeroporto Marmud Cameli chegou a ficar fechado devido ao teto baixo por cerca de uma hora.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender ao menos cinco ocorrências na cidade. As residências dos Bairros Telégrafo, João Alves e Aeroporto Velho foram destelhadas.
No Bairro do Telégrafo, parte do telhado de uma casa foi arrancado pela força do vento. No Aeroporto Velho, o vento levou toda a cobertura de uma residência em construção. O telhado foi parar no meio da rua. Parte da rede de energia elétrica foi atingida, chegando a faltar luz no local, mas a Energisa trabalha no local para restabelecer o serviço. Não há notícias de feridos nas ocorrências.
A orientação da tenente Daniela Marques, do Corpo de Bombeiros, é de que em casos como esse, a corporação seja imediatamente acionada por meio do número 193. “Nosso atendimento em Cruzeiro do Sul já foi restabelecido pelo 193”, afirma.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…