Menu

Adolescente é morto a tiros enquanto dormia em rede

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O adolescente Leandro da Silva Pereira, de 16 anos, vulgo “Bedeu” foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira, 21, dentro de uma residência situada rua Tocantins, no bairro Chico Paulo, no município de Senador Guiomar, distante 27 km de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Leandro estava dormindo em uma rede quando criminosos pularam o muro pela parte de trás da casa, se aproximaram e em posse de armas de fogo, efetuaram vários tiros que atingiram no peito e na mão da vítima. Após a ação, os autores do crime que são membros de uma organização criminosa fugiram do local.

Publicidade

Familiares acionaram  a ambulância do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, o adolescente já se encontrava morto.


Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida, colheram as características dos criminosos, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.


O corpo de Leandro foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os exames cadavéricos.


De acordo com a Polícia, Leandro era membro da organização criminosa Bonde dos 13, já foi para a pousada de menores duas vezes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e saiu da pousada semana passada.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil de Senador Guiomard.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido