Menu

Pesquisar
Close this search box.

Passageiros de ônibus na BR-364 reclamam da demora e da falta de apoio de empresa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por causa da interdição da BR-364, passageiros que passaram à noite dentro de um ônibus, da empresa Matriz, que foi proibido de seguir viagem até Rio Branco reclamam da falta de assistência da empresa.


De acordo com Elizabete da Silva, no ônibus estão idosos, crianças e pessoas doentes. “Nós saímos de Porto Velho ontem às 13 horas. Passamos a noite toda no ônibus. Os motoristas foram para o hotel e nós ficamos aqui com crianças. O ônibus tá lotado. Desde ontem, às 18 horas, eles dizem que vem outro ônibus e nada. Todas as outras empresas já prestaram atendimento trazendo outro ônibus para fazer a “baldeação”, afirma.

Anúncios


De acordo com Elizabete, os motoristas informaram que um ônibus sairia pela parte desta manhã de segunda-feira, 20, para “resgatar” os passageiros.


A reportagem não conseguiu contato com a empresa proprietária do ônibus, mas o espaço segue aberto para a manifestação, caso haja interesse.


A BR-364 está interditada entre os Extrema e Vista Alegre do Abunã após um bueiro ceder por causa das constantes e fortes chuvas na região.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido