Menu

Pesquisar
Close this search box.

No podcast da Jô, influenciadora revela que filha sofreu abuso sexual e cobra justiça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A criadora de conteúdo Vanessa Anjos, que tem um reconhecido trabalho com mães acreanas, falou hoje pela primeira vez sobre um abuso sofrido pela filha há cerca de um mês.


Há quatro semanas, a influenciadora Vanessa Anjos postou em uma rede social que estava sofrendo uma dor que uma mãe jamais deveria sentir. A mensagem causou preocupação em pessoas próximas e seguidoras de seu perfil, que costuma compartilhar a rotina das filhas. Após a publicação, Vanessa diminuiu sua presença nas redes sociais, mas no Programa da Jô de hoje (20), transmitido pelo Facebook do ac24horas, Vanessa falou pela primeira vez sobre o motivo da postagem.

Anúncios


Segundo Vanessa, as filhas teriam ido dormir na casa de um familiar próximo e de confiança. Em algum ponto da estadia, uma pessoa que frequentava a casa – que não é a pessoa que ficou responsável pela criança – entrou no ambiente onde uma das crianças estava, e teria cometido o crime. “Ela disse que enquanto estava dormindo, uma pessoa que estava na casa passou a mão nela”, disse a mãe, que diz ter em sua posse uma gravação do testemunho da criança.


A situação ganha contorno ainda mais sombrio quando a mãe da menina diz que após um mês da confecção do boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes, nada foi feito. “É uma situação dolorosa. Eu não queria expor essa situação, mas me sinto na obrigação. Já foi algo devastador, mas poderia ter sido muito pior. Está me causando uma revolta muito grande. Estou esperando pela justiça há um mês e nada aconteceu”, finalizou.


Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2022, 82,5% dos crimes sexuais são praticados por conhecidos. Em relação ao sexo da vítima, 85,5% são meninas.


VEJA O VÍDEO:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido