Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo e prefeitura de Brasiléia realizam melhorias em ramal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste período de chuvas, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Brasileia, tem levado melhorias para os ramais do 13, 19, Eletra, Reservinha e Linha 9. Os serviços foram executados na semana passada e continuam ao longo do mês de março.


As equipes atuam em conjunto na retirada de pontos críticos, raspagem de solo, retirada de atoleiros, construção de saídas de águas pluviais e aplicação de camada vegetal, no intuito de melhorar as condições de trafegabilidade dos moradores.

Anúncios


O gerente regional do Deracre em Brasileia, José de Araújo, destaca que a equipe tem enfrentado as chuvas para poder garantir que melhorias consigam chegar às pessoas que necessitam de acesso. “Temos trabalhado em conjunto para levar melhorias para população que mora na zona rural de Brasileia”, relata.


O secretário de Obras do município de Brasileia, Francisco Lima, agradeceu a parceria com o Deracre na execução dos serviços. “O Estado tem sido importante e através dessa parceria estamos realizando importantes serviços na zona rural”, afirmou.


As ações têm como propósito possibilitar o escoamento da produção dos agricultores, para que seus produtos possam ser comercializados nas feiras na zona urbana. As intervenções nos ramais são realizadas pelo Deracre, que segue avançando com obras em todo o estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido