Menu

Desembargadora Regina Ferrari assume governo do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, assumiu oficialmente o governo do Estado nesta segunda-feira, 20, em razão da ausência do governador Gladson Cameli, que viaja para cumprir agenda de trabalho. O vice-presidente, desembargador Luís Camolez responde em exercício pela presidência do Tribunal.


Em sua primeira viagem ao Juruá desde que assumiu a gestão do Judiciário acreano (Biênio 2023-2025) no dia 6 de fevereiro, a desembargadora Regina Ferrari cumpre agenda institucional em Cruzeiro do Sul, onde fará visita técnica na Cidade da Justiça do município, para realização de reuniões.

Publicidade

Participam da agenda o presidente em exercício, desembargador Luis Camolez, e o diretor da Escola do Poder Judiciário (Esjud), desembargador Elcio Mendes.


Durante as atividades será entregue mais um veículo para a Comarca de Cruzeiro do Sul. Com a renovação da frota de veículos realizada na gestão anterior, a Administração está organizando uma redistribuição de alguns carros para melhorar ainda mais a prestação dos serviços jurisdicionais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido