Menu

Usuários reclamam da qualidade das imagens do Cine Araújo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os espectadores que frequentam o Cine Araújo, na Multiplex do Via Verde Shopping estão insatisfeitos com o serviço disponível, desde a qualidade do som, quanto das imagens.


Segundo os usuários, a péssima qualidade está nas 6 salas, com telas extremamente escuras, ruídos nos áudios, o que torna a experiência ruim e de arrependimento.

Publicidade

Para Jadiel Reis, que recentemente assistiu o filme “Shazam II”, a estreia no cinema, que deveria ser divertida, não foi nada agradável.


“Até uns 3 ou 4 anos que o cinema chegou aqui, as imagens eram muito boas, mas com o tempo foi se desgastando e o pior é que o preço das entradas vão subindo, mas a qualidade só piora”, declarou.


Uma pessoa que preferiu não se identificar, afirmou que já perguntou para um funcionário porque não aumentavam a claridade do projetor e ele explicou que o problema era por causa de uma peça que custava caro.


“Ele disse que era por causa de uma peça específica que precisava ser trocada, mas os donos preferem manter assim porque custa uma fortuna”, comentou.


O denunciante afirma ainda que somente em uma das salas foi feito o concerto, o que deixou a transmissão melhor, mas as outras seguem sem previsão.


“Como é que eu vou assistir a um filme no ‘melhor’ cinema da cidade e não consigo enxergar as cenas só porque o dono da rede não quer melhorar os serviços? Isso desestimula a população a ir ao cinema, em uma cidade já tão carente de entretenimento”, questionou o usuário.


O ac24horas entrou em contato com a assessoria do Cine Araújo na capital, mas até o final dessa matéria não obteve respostas. O espaço segue aberto para manifestações futuras.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido