Menu

Cinema, teatro, shows e muito mais: saiba onde aproveitar fim de semana em Rio Branco

Quem busca opções de lazer e entretenimento neste final de semana em Rio Branco, tem à disposição diversas celebrações que movimentam os espaços públicos e privados da cidade.
O ac24horas separou as melhores atrações para se divertir com segurança. Acompanhe.
– Filme Medusa, no Cine Teatro Recreio
Só tem ‘filmaço’ no Cine Teatro Recreio. Em todo este fim de semana, às 17h na sexta-feira e domingo e as 19h, no sábado, tem a exibição do filme de terror nacional ‘Medusa’, que traz a história de uma jovem que luta para manter as aparências de mulher perfeita, fazendo de tudo para controlar tudo e todos à sua volta.
– ‘Sextas Intenções’, no Tardezinha
Sua sexta não será mais a mesma. Hoje tem ‘Sextas Intenções’, no Tardezinha, com promoções especiais, muito pagode, sertanejo, eletrônico e funk ao som de Samba Groove, Samba Brothers, Jadson Santos e DJ Yuri Vargas.
– ‘Sextou’ no Bar Municipal
Esse ‘Sextou’ será no Bar Municipal, no Centro de Rio Branco, com som ao vivo com os cantores Eliane Voz e Markinho Araújo.
– Circuito Musical, no Studio Beer
Nesta sexta-feira, 17, acontece a primeira etapa do Circuito Musical, no Studio Beer. Ao som das bandas Shiver, Nestalgia, Maria Joana, Mapinguari Blues e Clonatha, o evento com entrada grátis inicia às 21h.
– A Confraria
Nesta sexta-feira, 17, tem Rock Music na Confraria Gastrobar, em Rio Branco, com Adonay Brasil e Banda. No set, também tem sucessos do reggae e pop, a partir das 21h.
– Filme ‘ A Mulher Rei’, no Cine Clube Opinião
Neste sábado, 18, na segunda sessão do Cineclube Opiniões, será exibido o Filme “A Mulher Rei”, uma história memorável da Agojie, unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800. Inspirado em eventos reais, a obra acompanha a emocionante jornada épica da General Nanisca (a atriz vencedora do Oscar® Viola Davis).
O filme começa a partir das 19h, na Biblioteca Pública, centro de Rio Branco.
– “Me Leva pro Pagode”, na AABB
No sábado, 18, tem o especial “Me leva pro Pagode”, na AABB, a partir das 16h, com shows de Isaías Bernardino, Paulo Heverton e Samba Groove.
– Domingueira Gourmet, na República
O domingo, 19, já se aproxima e a República Gastrobar vai animar a noite de quem quer muito se divertir, com o grupo Levada do Gueto e Doce Amizade.
– Peça teatral ‘O beijo no asfalto’, na Ufac
Durante esse fim de semana no Teatro Laboratório da Universidade Federal do Acre (UFAC), a peça O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues, será exibida gratuitamente a partir da 17h30.
O trabalho tem a direção geral de Flávio Lofêgo e de arte, por Keilla Gomes e é produzido pela Cia. Amazônica de Teatro TERTÚLIAS / AC.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido