Menu

Sanderson e Alesson Braz “divergem” e interrogatório de Hitalo é interrompido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quarta-feira, 15, no julgamento de Hitalo Marinho Gouveia, acusado pela morte de Adriana Paulichen em julho de 2021, na 2° Câmara Criminal, em Rio Branco, o juiz Alesson Braz interrompeu o interrogatório do acusado após o advogado Sanderson Moura alegar que o juiz mencionou em juízo, um gesto de negatividade da irmã da vítima, Andréia Paulichen.

O pequeno desentendimento jurídico ocorreu após Hitalo dizer que a vítima teria tentado se matar junto ao filho em uma rua em Rio Branco. Porém, a irmã da vítima, Andréia, balançou a cabeça negativamente, momento que o juiz contou a Hitalo. Nesse momento, Moura não gostou e disse que ia registrar em ata e entrou com uma impugnação.

Anúncio

Em seguida, Braz, visivelmente chateado, interrompeu o interrogatório do acusado que já dura mais de uma hora. Ao retornar, Braz chegou a questionar se Sanderson tinha algo contra ele, porém, o advogado negou qualquer desentendimento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.