Menu

Ponto de atendimento virtual da Receita Federal será montado na OCA de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e o núcleo da Receita Federal em Rio Branco, assinaram na última terça-feira, 14, o acordo de cooperação técnica para a instalação de um ponto de atendimento virtual (PAV) do órgão na Organização em Centros de Atendimento (OCA).

Desde o ano passado está sendo realizado as tratativas de um acordo de cooperação técnica para a execução da iniciativa. Com a assinatura do documento, virão as próximas etapas, que incluem a capacitação de agentes públicos, que já deve começar esse mês e a disponibilidade do serviço, que poderá acontecer já a partir de 30 de março.

Anúncio

O ponto de atendimento virtual (PAV) da Receita Federal será um espaço onde o cidadão poderá regularizar seu CPF, consultar CNPJ, conferir tanto a situação da sua declaração de Imposto de Renda quanto do seu Imposto Territorial Rural (ITR) e encontrar vários outros serviços do órgão.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.