Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem adota criança e passa a estuprar vítima de 10 anos no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Numa operação conjunta realizada na manhã desta quarta-feira, 15, policiais civis e militares deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Feijó, a 400 quilômetros da capital acreana, e prenderam um homem de 38 anos, conhecido pelo apelido “Bolo”.


Ele é acusado de ter estuprado sua filha adotiva de 10 anos, cujo exame de conjunção carnal feito no hospital da cidade comprovou o abuso. O acusado deverá ser encaminhado ao Presídio Moacir Prado, em Tarauacá, ainda nesta quarta.

Anúncios


De acordo com o delegado Railson Ferreira, a criança havia sido abandonada pelos pais biológicos e, desde então, passou a morar na casa do acusado e família, que a criavam como filha.


Segundo a polícia, há algum tempo “Bolo” se aproveitava quando estava sozinho em casa para manter relação sexual com a criança. O fato chegou ao conhecimento do delegado Railson Ferreira, que encaminhou a vítima ao hospital da cidade, onde o exame de conjunto carnal comprovou o abusou. Diante dos fatos, representou pela prisão preventiva do acusado, que foi preso e irá aguardar o pronunciamento da justiça atrás das grades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido