Menu

Defesa de Mazinho Serafim afirma que vai recorrer e apresentar documentos ao TCE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A defesa do prefeito Mazinho Serafim e do ex-secretário de saúde de Sena Madureira, Daniel Herculano, se pronunciou na tarde desta quarta-feira, 15, sobre a condenação dos dois pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).


Mazinho e Daniel foram condenados a devolver mais de R$ 598 mil aos cofres da prefeitura. A condenação do Tribunal de Contas foi motivada pela falta de comprovação de que medicamentos pagos pelo município foram realmente entregues.

Publicidade

De acordo com o advogado Giordano Simplicio Jordão, que representa Mazinho e Daniel, a defesa vai recorrer e acredita que o processo vai ser arquivado.


“O município deveria ter apresentado a documentação exigida pelo TCE, mas por um lapso da equipe, a documentação não foi encaminhada e o tribunal julgou o processo sem análise de nenhum documento do município. Sena vai apresentar um recurso de reconsideração e nós estaremos apresentando toda a documentação e acreditamos que após a apresentação dessa documentação e a análise de sua equipe técnica, o TCE vai analisar e arquivar o devido procedimento e anular a aplicação de qualquer tipo de multa”, afirma.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido