Menu

Pesquisar
Close this search box.

Carro colide contra caminhão de coleta de lixo, capota e deixa dois feridos na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre um veículo modelo Chevrolet Montana e um caminhão de coleta de lixo da empresa Limpebraz, deixou Vanderson Viera da Silva, de 19 anos e Francisco da Cruz, feridos na tarde desta quarta-feira, 15, no km 17, próximo ao aterro sanitário, na BR-364, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Wanderson e Francisco trafegavam em um veículo modelo Chevrolet Montana, de cor branca, placa NAE-6866, no sentido Porto Velho – Rio Branco, quando inesperadamente perderam o controle da direção e colidiram de com o caminhão de coleta de lixo que trafegava no sentido Rio Branco – Porto Velho, com destino ao aterro sanitário. Com o impacto, o caminhão ficou atravessado na pista e em uma ribanceira. Já o veículo Montana capotou várias vezes e foi parar às margens da BR-364, numa ribanceira.

Anúncios



Vanderson sofreu uma fratura fechada no peito, já Francisco ficou preso as ferragens, precisou ser retirado do carro por uma equipe do Corpo de Bombeiros e sofreu um Traumatismo Crânio Encefálico.


Populares acionaram duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a de suporte avançado e a básica, os Paramédicos prestaram os primeiros atendimento e encaminharam Vanderson e Francisco ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável.


A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos de perícia. O carro foi removido por guincho. A BR-364 em seguida foi liberada para o tráfego de veículos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido