Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após princípio de guerra, polícia prende 7 faccionado envolvidos em crimes no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sete mandados de busca e apreensão foram realizados na manhã desta quarta-feira, 14, em Cruzeiro do Sul, em resposta à ação de grupos criminosos que nos últimos dias travaram um princípio de guerra, resultando em mortes e tentativas de homicídios, ocorridos na região do Vale do Juruá.


Logo após as ocorrências aportadas à delegacia, os investigadores colheram os elementos de informação, que foram juntados ao inquérito policial e embasaram as representações da autoridade policial por medidas judiciais, como busca e apreensão e prisões preventivas, que foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário.

Anúncios


Desta forma, nas primeiras horas da manhã de hoje, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar deu cumprimento às ordens judiciais. Três pessoas, alvos da operação, foram presas preventivamente e têm ligação com os recentes crimes de homicídios ocorridos no início do mês de março em Cruzeiro do Sul.


Ademais, nas buscas foram presas duas pessoas em flagrante. Uma delas estava portando drogas e arma de fogo e a outra foi presa por crime ambiental. Após a lavratura do flagrante, os presos serão encaminhados à penitenciária Manoel Néri da Silva, de onde aguardarão outras decisões judiciais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido