Menu

Juiz diz que julgamento de homem que matou esposa deve ser encerrado nesta terça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O juiz Alesson Braz declarou que o julgamento de Hitalo Marinho Gouveia, 33 anos, acusado de matar a esposa Adriana Paulichen em julho de 2021 após ela descobrir traições em seu relacionamento, deve ser encerrado nesta terça-feira, 14, após os trâmites judiciais na 2° Câmara Criminal de Rio Branco.

De acordo com Braz, no decorrer do dia, devem ser ouvidas 10 testemunhas – sendo, 5 de defesa e 5 de acusação. Em seguida, o julgamento dará prosseguimento ao depoimento do réu, o acusado Hitalo Marinho.

Anúncio

Após o depoimento, deverá começar os embates da defesa e da promotoria do Ministério Público. “A intenção é que o julgamento encerre hoje”, comentou o juiz.

Relembre o caso

O acusado atingiu a vítima com pelo menos dois golpes de faca e depois teria dado um mata leão na mulher que não resistiu e morreu no local. Os dois tiveram um filho que hoje tem mais de dois anos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.