Menu

Pesquisar
Close this search box.

Irmã de Hitalo revela que vítima chegou a agredir o filho e ameaçou a sogra de morte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Jardy Lopes/ac24horas


Marisa da Silva Santos, 23 anos, irmã de Hitalo Marinho Gouveia, 33 anos, acusado de matar a esposa, Adriana Paulichen em julho de 2021 – por descobrir traições em seu relacionamento, nesta terça-feira, 14, na 2° Câmara Criminal de Rio Branco, fez um duro depoimento durante o julgamento perante ao juiz Alesson Braz, promotores e advogado de defesa.

Anúncios


A jovem começou dizendo que a vítima não gostava das proximidade de Hitalo com a família e que após a gravidez que as ondas de agressões começaram. “Eu não podia tá fazendo nada que ela se metia no meio. Ela quebrava as coisas, pratos, copos, tudo que ela pegava jogava nele. Toda semana ela quebrava os cabos de vassoura. Ela quebrou a televisão de 75 polegadas e todos os Iphones que ele dava pra ela”, citou.


Ao falar das inúmeras brigas, a mulher lembrou que Adriana chegou a ameaçar Hitalo e a sogra de morte, além de agredir o próprio filho. “Ela disse tu [Isabelle] vai ficar órfã, eu vou matar ele, a sua avó e tocar fogo na casa e eu cheguei e tentei acalmar a situação. Vi que ela tava chutando o Kalel”, comentou.


Sobre as agressões a criança, Silva mencionou que chegou a registrar imagens. “A mão é da nossa mãe, esperamos ela ir ao quarto e tirei a foto [mostrando as agressões na criança]”.


De acordo com relatos, a jovem deixou claro que o irmão era tranquilo e que nunca registrou boletins de ocorrência contra a vítima acerca das supostas agressões.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido