Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-esposa relata que Hitalo chegou a ser ameaçado de morte: “sofria agressões”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Jardy Lopes/ac24horas


Abrindo os depoimentos de defesa, Bruna Moreira Lima, ex-esposa de Hitalo Marinho Gouveia, 33 anos, acusado de matar a esposa Adriana Paulichen em julho de 2021 – por descobrir traições em seu relacionamento, nesta terça-feira, 14, na 2° Câmara Criminal de Rio Branco, disse que a vítima ameaçou o acusado de morte.

Anúncios


Segundo ela, em uma determinada vez, Adriana contou para sua filha Isabella que iria matar o acusado, Hitalo Marinho. “Esperava que o Hitalo seria morto. O nosso medo é que o desfecho seria outro, ela [Adriana] disse pra minha filha que a Isabela iria ficar órfã de pai. Minhas filhas presenciaram ela com a faca atrás dele, as brigas eram constante”, declarou.


Bruna relatou ao juiz Alesson Braz que Marinho sofreu agressões de Adriana durante o relacionamento. Porém, apesar de defender o ex-marido, ela disse que ele merece uma punição. “Ele sofria agressões. Se ele matou ela, não há de questionar, que ele agredia, é mentira, era o contrário. Ela que batia nele. Que ele receba a punição pelo que fez. Eu acredito que o motivo seja por está descontrolado. Quem vive nessas situações, uma hora reage”, comentou.


A testemunha disse ainda que por conta das brigas do casal, a filha chegou a ter crises de ansiedade. “Ela teve crise de ansiedade por conta das brigas. A partir do momento que começou a afetar minha filha, eu intervi”, explicou.


A ex-esposa revelou em juízo que nunca foi agredida ao longo do casamento com Hitalo. “Nunca fui agredida e ele nunca gritou comigo. Até o nosso término foi tranquilo. Quando soube dos relatos de traição, eu fiquei surpresa”, ressaltou.


Ao ser indagada pelo advogado de defesa, Sanderson Moura, Bruna rebateu a família que alegou que Marinho havia abandonado a família. “De jeito nenhum. Ele mimava demais as filhas”, argumentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido