Menu

Pesquisar
Close this search box.

Padrasto acusado de engravidar enteada de apenas 11 anos é preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Adriano Roque de Souza, foi preso no domingo, 12, na região do Segundo Distrito de Rio Branco – pela suposta acusação de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Plantão da Comarca de Rio Branco na noite de sábado, 11, e obtido com exclusividade pela reportagem do ac24horas.


Na última sexta-feira, 10, o caso foi descoberto após a menina dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dores na barriga e depois entrar em trabalho de parto e dar à luz uma criança.

Anúncios


Depois do trabalho de parto que ocorreu no sétimo mês de gestação, a menina foi encaminhada para a Maternidade Bárbara Heliodora, onde ela e o recém-nascido receberam os atendimentos necessários.


O delegado-geral da Polícia Civil, Henrique Maciel, contou que as autoridades agiram rápido após a descoberta do caso. Segundo ele, houve muita cautela na apuração dos fatos. No entanto, o fator primordial para a elucidação do caso foi que o padrasto acabou confessando o crime para a mãe da vítima por meio de uma ligação telefônica. Com isso, foi expedido um mandado de prisão preventiva. “Tivemos muito cuidado e agimos com responsabilidade”, declarou.


O padrasto acusado de cometer o crime foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido