O dependente químico Richarde Rocha de Lima, de 33 anos, foi morto uma facada no pescoço na madrugada deste domingo, 12, na Rua Rio de Janeiro, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Richarde estava bebendo com “amigos” quando iniciou uma discussão com um deles. O agressor em posse de uma faca desferiu um golpe que feriu o pescoço da vítima que atingiu a veia jugular. Mesmo ferido e sangrando muito, Richarde ainda conseguiu correr aproximadamente 60 metros até a casa de sua mãe e caiu na porta de entrada da residência. O autor do crime fugiu do local.
Familiares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, a vítima já se encontrava morta.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida os policiais colheram as características do criminoso e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.
O corpo de Richarde foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
Inicialmente o caso segue sob investigação dos Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada em Investigação Criminal, em seguida o caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…