Menu

Pesquisar
Close this search box.

Goleadas marcam as estreias de Atlético e Galvez no Campeonato Acreano 2023

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Campeonato Acreano teve sequência neste sábado, 11, no Florestão. Mais uma vez, os jogos foram marcados pela grande quantidade de gols.


Na primeira partida, o Atlético Acreano estreou goleando o Vasco por 6 a 1. Destaque para o atacante Juninho, que fez três gols e virou artilheiro da competição. Ciel e Bolt duas vezes completaram o placar.

Anúncios


O Vasco, que saiu na frente no primeiro tempo com um gol de Franklin, sofreu sua segunda goleada e praticamente deu adeus às chances de classificação para o segundo turno.



Na partida de fundo, mais uma goleada. Galvez e Náuas entraram em campo e o Galo foi impiedoso aplicando a maior goleada até agora do campeonato: 7 a 2. Radames com três gols também artilheiro da competição, Pedro com dois, Luiz Antônio e João Hassem foram às redes pela equipe do segundo distrito. Willian cobrando dois pênaltis fez os gols do Cacique do Juruá.


Até agora, o Campeonato Acreano se destaca pela alta média de gols por partida. Em 6 jogos realizados, foram marcados 32 gols. Uma média de mais de 5 gols por partida.


Crédito das fotos: Manoel Façanha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido