Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende criminosos com moto furtada e simulacro; dupla se preparava para assalto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão dos ex-presidiários Alan Ricardo Macedo Ferreira, de 22 anos e Eric Henrique Ferreira da Silva, 27 anos, pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na noite deste sábado, 11, rua 3 de agosto, no bairro Boa União, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento tático na rua 3 de Agosto quando avistou Alan e Eric em uma motocicleta preta em fundada suspeita. Quando a dupla percebeu a aproximação da viatura policial, os criminosos ainda tentaram fugir, Alan foi abordado em cima da moto, já Eric. ainda conseguiu correr e tentar se esconder dentro de uma barbearia, mas acabou sendo preso e em sua posse foi encontrado um simulacro.

Anúncios



Durante uma pesquisa no sistema, os policiais descobriram que a moto em que a dupla estava havia sido furtada na sexta-feira, 10, nas proximidades de uma igreja no bairro Esperança. Os policiais constataram também que a placa que estava na moto, é de uma outra motocicleta que também foi roubada.



Os policiais informaram ainda que Eric Henrique já possui 11 passagens pela justiça, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Já Alan, possui crimes de furto e receptação. A polícia acredita que a dupla estava procurando alguma vítima para roubar na região da Baixada da Sobral.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido