Menu

Ex-deputado compara G7 com Ptolomeu: “rezo para que sejam inocentes”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado estadual pelo PT, Geraldo Pereira, usou as redes sociais neste sábado, 11, para declarar que não deverá tecer críticas acerca da Operação Pitolomeu deflagrada pela Polícia Federal que apura indícios de corrupção no governo.


Segundo Pereira o motivo para evitar manifestações, seria porque na gestão do PT quando estourou a Operação G7 – que também investigou corrupção envolvendo grandes empresários, resultou na morte de um dos envolvidos, Carlos Sasai e, posteriormente, na inocência dos envolvidos pelo Poder Judiciário. “Quando deflagraram a operação G7, eu era deputado estadual e líder do PT na ALEAC. Escutei sozinho, da oposição que hoje é situação, os variados impropérios de seus deputados. Após a apuração detalhada do processo, o judiciário inocentou os envolvidos, mas infelizmente um amigo dos bons, Carlos Sasai, não resistiu tamanha injustiça e vergonha, levando a sua morte”, comentou.

Publicidade

O ex-parlamentar disse ainda que para não cometer injustiças como o ocorrido no passado, deverá aguardar o encerramento do processo. “Por tudo isso, sem o sentimento de vingança, esperarei a conclusão do processo da Operação Ptolomeu que envolve o Governador Gladson, membros do seu governo e empresários, para tecer comentários. Rezo para que sejam inocentes!”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido