Menu

Energisa na Comunidade chega ao município de Tarauacá neste sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No sábado, 11 de março o Energisa na Comunidade chega em Tarauacá para realizar atendimentos como substituição de geladeiras e lâmpadas, dicas de redução de consumo da energia elétrica, além de ter a oportunidade de negociar débitos atrasados com descontos especiais.


Os atendimentos irão ocorrer na escola José Augusto de Araújo, das 8h às 14h. Para ter acesso às substituições de equipamentos, o cliente precisa estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), morar em bairros de vulnerabilidade socioeconômica, estar conectada à rede de energia, estar adimplentes com a conta de energia e possuir geladeiras e lâmpadas antigas para serem substituídos.

Publicidade

No caso das lâmpadas, basta que o cliente leve até cinco unidades incandescentes ou fluorescentes para serem trocadas pelas lâmpadas de LED, com o objetivo de economizar mais energia.


“As lâmpadas de led são mais eficientes, duradouras e consomem menos”, explicou o coordenador comercial da Energisa, Pedro Henrique Melo. Cada família tem direito à troca de até cinco lâmpadas. Para isso, os clientes precisam levar suas lâmpadas fluorescentes ou incandescentes e uma conta de energia para identificação.


Sobre as condições exclusivas de negociação, o coordenador ressalta que a Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível.


“Essas condições especiais, serão oferecidas apenas durante o evento. Por isso, estamos convidando todos nossos clientes. Para aproveitar as condições, basta o cliente apresentar os documentos pessoais e uma conta de energia que vamos fazer a melhor negociação para o cliente”, destacou Pedro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido