O grupo Leite & Gurgel realizou na manhã deste sábado, 11, uma grande festa com a presença de centenas de pessoas para a inauguração da quarta loja da Rede Mercale, localizada na Getúlio Vargas, próxima ao Clube Juventus, em Rio Branco.
O diretor do empreendimento, Murilo Leite, declarou que a nova loja deverá oferecer um bom atendimento com preços baixos aos seus clientes. Segundo ele, o investimento para o novo empreendimento é de mais de R$ 10 milhões. “Nesse montante, o valor está inserido na reforma e aquisição de mercadorias”, comentou.
Murilo disse ainda que a nova rede de supermercados vai gerar mais de 150 empregos diretos na capital. “A expectativa é grande e vamos oferecer um mix de produtos variados e serviços diversos como açougue, padaria, doceria e em breve uma nova lanchonete. A loja vem para atender os clientes e a população”, ressaltou, adiantando que em abril, a 5° loja deve abrir as portas no bairro Floresta.
O empresário Ricardo Leite disse que o novo empreendimento vai trazer um novo conceito de qualidade aos clientes. “Quero agradecer a todos por esse momento e por poder estar gerando emprego e renda, além de contribuir com o desenvolvimento do estado”, explicou.
Um dos clientes presentes na inauguração, Coelhão do Tropical, fez questão de elogiar a estrutura do mercado e disse que os preços estão satisfatórios. “Que loja maravilhosa, preços baixos e com qualidade encontramos aqui no Mercale”, elogiou.
A esposa do empresário Ricardo Leite, Luana Machado, disse que o Acre sempre atravessou períodos difíceis de se lidar naquilo que se concerne ao quesito emprego. “Tendo em vista a inópia de incentivo ao setor industrial e comercial. Um lugar onde pessoas se formam no ensino médio, adentrando posteriormente no ensino superior e simplesmente por fatores a parte acabam ficando desempregadas ou não conseguindo emprego”, descreveu.
Luana comentou que o grupo vem se potencializado a cada dia e gerando inúmeros empregos. “A rede varejista e atacadista Mercale. Oferecendo oportunidades para as mais diversas classes sintonizadas respectivamente com todas as classes sociais e trazendo um suporte e um aparato diferenciado em meio ao que já se oferece. São inúmeros os jovens que hoje migram para o Sul do País, principalmente pra o Estado de Santa Catarina em busca de oportunidades para um crescimento profissional”, concluiu.