Menu

Suposto suicídio passa a ser investigado como assassinato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado Cristiano Bastos, plantonista da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse nesta sexta-feira, 10, que a morte do jovem Jeferson da Silva Oliveira, de 24 anos, cujo cadáver foi encontrado pela madrugada na casa onde morava, passará a ser investigada como homicídio. Antes, foi levantada a hipótese de suicídio, no entanto, como nenhuma arma de fogo foi encontrada no local, essa linha de investigação, por enquanto, está descartada.


A versão inicial é de que por volta de 1h50min desta sexta-feira, amigos que residem nas proximidades ouviram um disparo em direção à casa de Jeferson e o encontraram caído com perfuração de projétil de arma de fogo na cabeça. Não se sabe ainda por qual motivo foi levantada a hipótese de suicídio, que é inclusive defendida pela família.

Publicidade

Investigadores da Equipe de Ponto Emprego (EPE) da Divisão Especial de Investigações Criminais (DEIC) estiveram no local onde fizeram um levantamento inicial do suposto suicídio, mas não encontraram a arma usada no ato.


Diante da situação, o delito passou a ser investigado como homicídio. “Vamos aguardar o laudo pericial para saber se, de fato, ele pode ter cometido suicídio. Por enquanto, até que se prove o contrário, vamos investigar um homicídio”, comentou o delegado Cristiano Bastos, que acrescentou não ter informações ainda sobre a suposta autoria do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido