Menu

Pesquisar
Close this search box.

Motorista morre ao colidir caminhonete contra árvores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um homem identificado apenas como “Bodinho”,  na madrugada desta sexta-feira, 10, na BR-317, na estrada de Boca do Acre, nas proximidades das quatro bocas, no município de Senador Guiomard-AC.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista “Bodinho” trafegava em uma caminhonete modelo Amarok, de cor branca, na BR-317, no sentido Boca do Acre-Rio Branco, quando perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra algumas árvores. Com o impacto, o motorista sofreu várias fraturas pelo corpo, bateu a cabeça e desmaiou.

Anúncios


Moradores da região ao escutarem o barulho na hora da colisão se deslocaram até ao local e encontraram a caminhonete totalmente destruída após o impacto com as árvores e encontraram o motorista desacordado.


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os Paramédicos chegaram ao local, nada puderam pelo condutor do veículo que já se encontrava morto. A médica do SAMU em seguida atestou o óbito.


Populares que trafegavam em um veículo chegou a relatar aos policiais que o motorista vinha fazendo zig zag na BR-317, e estava possivelmente embriagado.


A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos de perícia. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os exames cadavéricos e identificação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido