Jeferson Silva de Oliveira, de 24 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na madrugada desta sexta-feira, 10, dentro de uma residência situada na rua Pedro Vitor, no bairro Canaã, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, moradores da região escutaram um disparo de arma de fogo vindo de dentro da residência de Jeferson e resolveram averiguar o que havia acontecido. Quando os amigos de Jeferson chegaram na casa, encontraram a vítima morta com um tiro na cabeça e muito sangue no chão.
A Polícia Militar foi acionada até ao local e confirmou que o jovem se encontrava sem vida. Ao perguntarem aos amigos de Jeferson o que havia acontecido, eles responderam que Jerfeson estava havia feito uma vídeo chamada com a ex-mulher dizendo que iria se matar com a arma de fogo.
A ambulância do suporte avançado do SAMU foi acionada e a médica atestou o óbito da vítima. A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em Criminalística, em seguida os policiais tentaram encontrar a arma de fogo e o celular usado por Jeferson para cometer o suposto suicídio, mas nada foi encontrado.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…