Menu

Tribunal abre processo seletivo para agentes comunitários de Justiça no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Cruzeiro do Sul, os interessados têm de 13 a 17 de março para fazer as inscrições, no Centro Cultural do Juruá (antigo Fórum), localizado na Praça João Pessoa, nº 300, Centro, em frente ao prédio da antiga Prefeitura Municipal. Para validar a inscrição é necessário doar um pacote de fraldas descartáveis de qualquer marca, nos tamanhos G ou GG.


Já em Sena Madureira, as inscrições podem ser feitas no Fórum Desembargador Vieira Ferreira, situado na Rua Cunha Vasconcelos, nº 689, Centro, no período de 20 a 24 de março, no horário das 8h às 14h. Em Sena Madureira, a validação da inscrição está condicionada à doação de 1 (um) quilo de alimento não perecível.

Publicidade

Tanto as fraldas descartáveis quanto os alimentos não perecíveis arrecadados serão doados a entidades beneficentes, mediante termo de entrega, conforme indica o edital de abertura do processo seletivo simplificado. Serão duas etapas: análise de currículo e dinâmica de grupo (feita por psicólogo).


Os documentos necessários para realizar a inscrição são: RG; CPF; título de eleitor; diploma ou declaração de conclusão de nível médio; certificados de atuação na área comunitária (cursos, palestras, seminários etc); participação voluntária em projetos sociais e outros; comprovante de endereço; certidão criminal de bons antecedentes (recente) e certificado de reservista (para os homens).


Ascom/TJAC


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido