Menu

Na Alemanha, Bocalom conhece tecnologias aplicáveis a Educação e diz que pretende trazê-las

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, participou nesta quinta-feira, 09, do primeiro dia da feira Didacta 2023, em Stuttgart, na Alemanha.


Ao lado da secretária municipal de Educação, professora Nabiha Bestene, os dois visitaram estandes com diversas tecnologias aplicáveis à Educação.

Publicidade

De acordo com o gestor, ele pretende trazer para a capital “o que há de melhor no mundo” voltado para a área. Antes de embarcar para o país alemão, ele comentou que não adianta colocar equipamentos tecnológicos nas escolas se elas não tiverem a tecnologia correta para usá-las de forma verdadeiramente eficaz, sendo este um dos principais motivos para sua participação do evento.


A didacta 2023 fornece uma visão abrangente de todo o sistema de educação e formação, incluindo o ensino infantil, profissional e aprendizagem ao longo da vida. Mais de 900 expositores e 80 mil profissionais do ramo participarão da feira, apresentando os mais recentes produtos e tecnologias de ponta, estabelecendo novas conexões e trocando valiosos conhecimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido