Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo publica nota e afirma que está à disposição das autoridades

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do estado do Acre emitiu uma nota pública na manhã desta quinta-feira, 9, e se posiciona em relação à deflagração da terceira fase da Operação Ptolomeu que determinou o afastamento do Secretário de Infraestrutura Cirleudo Alencar e Petrônio Rodrigues, presidente do Deracre, de seus cargos e também determinou que o governador Gladson Cameli entregue seu passaporte e seja proibido de deixar o país. A operação também determinou o bloqueio de bens em torno de R$ 120 milhões dos investigados.


Na nota, ogoverno afirma que não foi solicitada ao governador a entrega de celulares. Os documentos serão entregues dentro do prazo solicitado pelas autoridades policiais.

Anúncios


Confira a nota da íntegra:


Nota Pública do governo do Estado do Acre sobre a 3ª fase da Operação Ptolomeu


Sobre a 3ª fase da Operação Ptolomeu, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 9 de março, o governo do Estado do Acre informa que se trata da continuidade dos procedimentos policiais anteriores.


Esclarecemos também que não foi solicitada ao governador a entrega de celulares. Os documentos serão entregues dentro do prazo solicitado pelas autoridades policiais.


O governo do Estado, sempre atuando com transparência e retidão, mais uma vez se coloca à disposição das autoridades.


Governo do Estado do Acre
Secretaria de Comunicação


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido