Menu

Governo publica nota e afirma que está à disposição das autoridades

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do estado do Acre emitiu uma nota pública na manhã desta quinta-feira, 9, e se posiciona em relação à deflagração da terceira fase da Operação Ptolomeu que determinou o afastamento do Secretário de Infraestrutura Cirleudo Alencar e Petrônio Rodrigues, presidente do Deracre, de seus cargos e também determinou que o governador Gladson Cameli entregue seu passaporte e seja proibido de deixar o país. A operação também determinou o bloqueio de bens em torno de R$ 120 milhões dos investigados.

Na nota, ogoverno afirma que não foi solicitada ao governador a entrega de celulares. Os documentos serão entregues dentro do prazo solicitado pelas autoridades policiais.

Anúncio

Confira a nota da íntegra:

Nota Pública do governo do Estado do Acre sobre a 3ª fase da Operação Ptolomeu

Sobre a 3ª fase da Operação Ptolomeu, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 9 de março, o governo do Estado do Acre informa que se trata da continuidade dos procedimentos policiais anteriores.

Esclarecemos também que não foi solicitada ao governador a entrega de celulares. Os documentos serão entregues dentro do prazo solicitado pelas autoridades policiais.

O governo do Estado, sempre atuando com transparência e retidão, mais uma vez se coloca à disposição das autoridades.

Governo do Estado do Acre
Secretaria de Comunicação

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.