Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aliados recomendam a Bolsonaro estender período nos EUA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pressionado a se explicar sobre a polêmica das joias retidas pela Receita Federal, sob a suspeita de que seriam para a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo aconselhado a permanecer por mais tempo nos Estados Unidos.


Alinhado de primeira hora do ex-presidente, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) disse que o retorno de Bolsonaro deverá ficar para o final de abril, “em um momento mais tranquilo”.

Anúncios


Inicialmente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, havia comunicado, pelas redes sociais, que Bolsonaro retornaria no próximo dia 15.


Mas aliados do ex-presidente acreditam que é preciso aguardar a poeira baixar para evitar que uma escalada da polêmica em torno das dúvidas que pairam sobre a razão e o destino de joias ofertadas ao clã pelo reino da Arábia Saudita.


A Polícia Federal ouviu, nesta segunda-feira (7), o primeiro envolvido no caso das joias.


Segundo interlocutores, um assessor da comitiva do governo na viagem. A PF considera o relato “relevante”, mas ainda colherá depoimentos do ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque e do assessor que carregou a mochila com os itens. Ainda não há prazo para ouvir Michelle e Jair Bolsonaro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido