A Justiça do Acre acatou a denúncia do Ministério Público Estadual e condenou os irmãos Walisson Campos Almeida e Paulo Ricardo pelo assassinato de Samuel Conceição da Silva de 18 anos, os dois foram sentenciados a 40 anos de prisão.
A decisão foi do Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri, em sessão que começou ainda pela manhã e só foi finalizada na noite desta terça-feira, 7.
O promotor de Justiça Carlos Pescador pediu a absolvição do réu Rodrigo Dantas de Mendonça. “Apesar dos indícios, as provas não eram contundentes contra o Rodrigo”, disse o representante do MP.
Walisson Campos, conhecido como Coalá, foi condenado a 20 anos, 4 meses e 16 dias de prisão. Consta na denúncia que foi ele o responsável por decapitar a vítima. Enquanto, Paulo Ricardo terá que cumprir 16 anos e 4 meses.
Eles foram condenados pelo assassinato do ex-jogador de escolinha de futebol Samuel Conceição da Silva.
O crime aconteceu no dia dois de março de 2021, em uma área de mata, localizada no Ramal da Zezé, região do Belo Jardim. O homicídio teria sido motivado pela guerra de facções criminosas.
Na mesma decisão, a Juíza Luana Campos negou aos réus o direito de recorrer da decisão em liberdade e, determinou que ambos paguem as custas processuais.
Por O Alto Acre
A previsão do tempo para esta semana no Acre indica um cenário de calor, sol…
Um deslizamento de terra ocorrido na Estação de Tratamento de Água I (ETA I), na…
A diretoria de competições da Conmebol divulgou nesta segunda-feira (16) o seu ranking de clubes…
O crescimento de gastos obrigatórios e de despesas não obrigatórias determinadas por lei, como emendas…
O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, disse na tarde desta…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio do Observatório de Políticas Públicas…