Menu

Gladson realiza reunião de alinhamento com a bancada federal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Brasília com membros do alto escalão do governo, o governador Gladson Cameli (Progressistas), se encontra reunido na tarde desta terça-feira, 7, com oito representantes da bancada federal para tratar de alinhamento político e assuntos referentes aos interesses do Acre.


O secretário de governo, Alysson Bestene, revelou que que não há nada de diferente dos demais encontros. Segundo ele, Gladson busca a união da bancada federal em torno dos projetos do governo e a alocação de emendas. “É uma visita para estreitar as relações institucionais e quem ganha é o povo por envolver os recursos federais. Por isso esse alinhamento junto aos senadores e deputados federais. É uma visita do governo e todos se colocaram a disposição”, declarou.

Publicidade

A reunião conta com a presença dos senadores Sérgio Petecão (PSD) e Alan Rick (União), dos deputados federais Zezinho Barbary, Socorro Neri e Gerlen Diniz, do Progressistas, Roberto Duarte (Republicanos), Eduardo Velloso, Meire Serafim e Ulysses Araújo do União Brasil os ausentes são o senador Márcio Bittar e Antônia Lúcia.


Recentemente, Cameli já havia adiantado que iria pessoalmente à capital federal para ouvir um a um dos parlamentares e buscar apoio junto ao governo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido