A golpista Elydiana de Castro Gomes, de 41 anos, foi exposta hoje num vídeo que circula nas redes sociais. A professora que exerceu contrato provisório na Secretaria Estadual de Educação até o dia 27 de fevereiro, aparece cabisbaixa enquanto é confrontada por uma vítima.
No vídeo, a criminosa aparece sentada, cabisbaixa, e pede para não ser exposta. O empresário Oziel Vieira, que grava o vídeo, retruca: “tu sabe quanto eu tenho na minha conta? Nada. Eu te exponho porque tu é uma bandida, pilantra, que ficava dizendo que amava, que era minha amiga, para arrancar dinheiro meu. Você acha isso certo?”.
Em outro vídeo, Oziel aparece esclarecendo o crime do qual foi vítima, e diz que Elydiana procurava vítimas com perfil empreendedor. Ele investiu R$ 89 mil numa sociedade com a criminosa, mas ao perceber o golpe e confrontar Elydiana, teve como resposta que além do dinheiro investido, ganharia R$ 11 mil como um bônus pelo incidente. O empresário tenta recuperar ao menos parte do investimento até hoje. “Temos todas as provas, ela criou um mundo, pessoas, pra me arrancar dinheiro”, disse ele ao ac24horas.
VEJA O VÍDEO: