Menu

Mais de 50 milhões serão investidos em pontes para ramais do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante reunião nesta segunda-feira, 06, com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), Petronio Antunes, o Senador da República, Márcio Bittar (União Brasil) e prefeitos do Bujari, Senador Guiomard, Porto Acre, Plácido de Castro e Rio Branco, foi anunciado a destinação de 50 milhões para a construção de pontes em concreto nos ramais de todo o Estado.


Na ocasião, Antunes falou que o encontro de trabalho serviu para que os representantes municipais definissem os locais prioritários de onde serão realizadas as pontes pré-moldadas.

Publicidade

“São pontes que podem ser construídas em 5 dias, que melhoram a drenagem nos ramais e deve atender o maior número de pessoas e os prefeitos estão presentes para definir os locais que mais necessitam de obra”, disse.


Para Bittar, a iniciativa busca trazer mais benefícios e comodidade de vida para a população, destacando que o investimento foi obtido no Orçamento Geral da União (OGU).


“Hoje estamos anunciando aos prefeitos, o envio de recursos para a construção de pontes em concreto em ramais de todo o Acre, dando ênfase ao trabalho do Deracre, que tem beneficiado, principalmente as pessoas que vivem na zona rural ”, destacou Bittar, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido