Menu

Expoacre Juruá 2023 em Cruzeiro do Sul terá uma noite a mais e dois shows nacionais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Estado anunciou nesta segunda-feira, 6, que a Expoacre Juruá 2023, em Cruzeiro do Sul, será realizada de 30 de agosto a 3 de setembro, com cinco noites de evento, sendo um a mais do que no ano passado. A Feira será realizada novamente na área do Estádio Arena do Juruá, na Rodovia AC-405.


As atrações musicais da Expoacre Juruá não foram divulgadas mas um dos organizadores, Dudé Lima, afirmou que o evento contará com duas atrações nacionais. Ele não descarta que algum dos nomes anunciados para a Expoacre em Rio Branco, também possa se apresentar em Cruzeiro do Sul.

Publicidade

“Já estamos atrás dos shows. Possibilidade de repetir nomes de Rio Branco sempre tem, depende muito da agenda dos cantores”, relata


Em Rio Branco os artistas já confirmados são Zé Neto e Cristiano, Zé Vaqueiro, Natanzinho, Mari Fernandez e o humorista Evoney Fernandes.


Uma noite a mais

No ano passado a Expoacre Juruá foi realizada entre os dias 1° a 4 de setembro no estádio Arena do Juruá e contou com shows dos cantores Wesley Safadão e Murilo Huff. Na 17ª edição da Expoacre Juruá teve ainda cavalgada, rodeio, noite cristã, provas de esportes radicais, lutas e outras atividades. Este ano, o evento terá uma noite a mais.


O presidente da Associação Comercial do Alto Juruá, Luís Cunha, comemorou a ampliação do período de realização da Feira.


“Foi uma boa coisa ter uma noite a mais de feira em Cruzeiro do Sul. É sempre uma oportunidade a mais de negócios”, destaca


Segundo Dudé Lima, a ideia é aumentar a quantidade de noites na Expoacre Juruá de forma gradativa, como ocorreu na capital. A Expoacre em Rio Branco tem 9 noites e este ano o período será de 29 de julho a 6 de agosto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido