Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com carro de telemensagem, acreana reconquista o namorado com a homenagem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se a era de mensagens por meio do WhatsApp continua imbatível pelo mundo, no Acre, o serviço de telemensagem ao vivo em carro de som é forte concorrente e ainda tem público garantido.


O presente divide opiniões, uma parte da população não gostaria de ser homenageada por meio do serviço, afirmando que se incomodaria em chamar atenção, mas a grande maioria vive o sonho de um dia ser surpreendida com músicas românticas, poesias, luzes e balões coloridos.

Anúncios


“É agradável aquilo ali, eu acho muito legal, para quem gosta de receber homenagem, se sentir querido pelas pessoas. Eu que já sou meio rústico, acho que não gostaria, mas é bacana”, disse o DJ Jean Ney.


Para a estudante, Rarica Fernanda, receber o tipo de expressão de carinho e amor, é sobretudo algo extremamente brega. “Eu sentiria muito vergonha, porque é um negócio ao vivo, ali na porta da tua casa, com som alto falando o teu nome, é um pouco cafona”.


O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, conheceu o empreendedor Idalécio Costa, dono de uma empresa de telemensagem em Rio Branco, e o acompanhou por 3 dias e mostra agora os bastidores de como tudo funciona.


Veja qual a reação dos homenageados, dos vizinhos e inclusive, a de um casal, que está junto há 60 anos. Em outra gravação, uma mulher vai ao limite da emoção ao lutar para ter seu namorado de volta, levando a surpresa altas horas da noite para tentar reatar a relação com o homem da vida praticamente perdida.


“Eu estou tão nervosa, que eu não sei se vou pegar uma carreira ou ganhar um sim. Vou entregar para Deus, seja o que ele quiser e vamos logo embora”, destacou Maria Silva.


Veja o vídeo completo:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido