Menu

Filme indicado ao Oscar, ‘Close’, estreia nesta quinta-feira no Cine Teatro Recreio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Cine Teatro recreio prepara a estreia de dois filmes a partir desta quinta-feira, 02, nas salas de cinema localizadas proximas ao Calçadão da Gameleira, em Rio Branco. O premiado longa-metragem Belga, “Close”, de Lukas Dhont, que concorre ao Oscar de Melhor Filme Internacional 2023, será exibido a partir das 19h.


Vencedor do prêmio do Juri em Cannes em 2022, o trabalho acompanha o processo de amadurecimento dos amigos adolescentes, Léo e Rémi. A obra é considerada pelos críticos como elegante, poética e empática, com o retrato sobre amadurecimento na juventude. A exibição ocorre até 8 de março, com ingressos custando R$ 8 a meia entrada e R$ 16, a inteira.

Publicidade

Além disso, o longa “Belas Promessas”, dirigido por Thomas Kruithof, que conta a história de uma prefeita em uma pequena cidade que está em crise, também será exibido durante os mesmos dias, ás 17h.


Revelando o cotidiano de figuras políticas e suas ações concretas, o drama francês mostra uma dura batalha e os embates de Clémence para salvar o distrito de Bernardins, no suburbio parisiense.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido