Menu

Feira de gastronomia e cultura em frente ao Palácio Rio Branco começa nesta quinta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começa nesta quinta-feira, 2, em frente ao Palácio Rio Branco, na capital acreana, a primeira edição da Gastrô Folia, uma feira com comidas regionais, atrações culturais e muita música ao vivo. A realização é da Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict), em parceria com a Secretaria de Turismo e Empreendedorismo (Sete) e a Fundação Elias Mansour (FEM).


O titular da Seict, Assurbanipal Mesquita, diz que a edição pós-Carnaval da feira gastronômica pretende estimular o empreendedorismo e aquecer o setor: “Outras edições ocorrerão com temáticas inclusivas, focadas em um ambiente de negócios para esse setor que emprega e gera renda”.

Publicidade

As atrações culturais que se apresentam durante o evento nesta quinta prometem boa música. Os artistas são os acreanos Sandra Miranda, Alberian Morais e o sambista Anderson Liguth. A DJ Cau Bartholo também anima o ambiente.


A primeira edição do Gastrô Folia se estende até o próximo domingo, oferecendo uma variedade de sabores da culinária regional. O evento começa às 17h e se encerra às 22h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido