Menu

Pesquisar
Close this search box.

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas na Avenida Ceará

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre duas motos deixou o motoboy Tarcísio Henrique Lopes Rodrigues, 28 anos, e o motociclista André Alisson Oliveira Macario, de 30 anos, feridos na noite desta quarta-feira, 1°, no cruzamento da rua Veterano Hernesto Sales, com a Avenida Ceará, no bairro Sétimo BEC, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o motoboy Tarcísio trafegava da moto modelo Honda CG 160 Start, de cor preta, placa QWN-6A20, na Avenida Ceará no sentido bairro-centro, quando o motociclista Andre Alisson que trafegava em uma moto modelo Yamaha YS 150 Fazer, de cor preta, de placa QWO-3B50, na rua Veterano Hernesto Sales, avançou o sinal vermelho para tentar entrar na Avenida Ceará e Motoboy Tarcísio colidiu fortemente contra a moto de Tarcísio. Com impacto Tarcísio foi arremessado em cima do canteiro que divide as pistas na Avenida Ceará, já André Alisson bateu a cabeça no asfalto e desmaiou.

Anúncios


Duas ambulâncias do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas entre elas a viatura de suporte avançado. Os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminhou André Alisson ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Já Tarcísio foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Franco Silva) na Baixada da Sobral, ambos deram entradas nos hospitais em estado de saúde, somente com escoriações.


A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos do perito.


As motos foram removidas por um guincho. O motoboy Tarcísio fez o teste do etilômetro (bafômetro) e o resultado foi negativo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido