Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cadela ajuda polícia a descobrir mais de 2 quilos de folha de coca em pátio dos Correios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quinta-feira, 02, agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), apreendeu dois quilos e 100 gramas de folha de coca no pátio do despacho dos Correios em Rio Branco.


A ação que é feita rotineiramente teve a participação da cadela Gana, pois em meio a milhares de encomendas o animal despertou interesse em uma caixa, e ao ser averiguada, constatou o ilícito que seria transportado da capital acreana com destino a Porto Velho (RO).

Anúncios


Esse trabalho vem se intensificando nos últimos meses, com identificação e apreensão de drogas, e graças à colaboração da área de segurança corporativa dos Correios, os resultados obtidos para coibir o tráfico de drogas tem surtido efeito.


A PCAC está fazendo todo o levantamento para identificar a procedência desse material ilícito apreendido, pois a partir de uma apreensão, inicia-se uma investigação que corre em sigilo, visando chegar aos responsáveis pela traficância do entorpecente.


A Polícia Judiciária mantém o canal aberto ao público para denúncias, em que o cidadão pode enviar mensagens pelo WhatsApp com o número (68) 99921-1111, relatando sua denúncia ou até mesmo ligar para esse número de telefone. Vale salientar que a Polícia Civil garante total sigilo das informações e do denunciante.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido