Menu

Polícia identifica e prende em flagrante homem suspeito de matar o próprio vizinho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na terça-feira, 29, agentes da Polícia Civil em Sena Madureira, tiveram um duro trabalho no resgate do corpo de um homem chamado Antônio da Silva Rodrigues, de 29 anos, vítima de homicídio. O crime ocorreu na zona rural do município, mais precisamente no ramal do Pereirinha, nas proximidades da boca do Caeté. A suspeita da autoria do crime recai sobre o próprio vizinho da vítima, que chegou a ser preso em flagrante.


Devido as más condições de trafegabilidade do local, os peritos tiveram o auxílio de homens do Corpo de Bombeiros, que chagaram ao local por meio de barcos e fizeram o translado do corpo até o Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Após o conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou o processo de investigação e chegando ao local do homicídio, identificou o autor do assassinato, que teria cometido o crime motivado por ciúmes.


O inquérito policial informa que a vítima, que era popularmente conhecida como “Toim da Mundica” cumpria pena utilizando tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento e estava com um mandado de prisão em seu desfavor.


O suspeito foi encaminhado à delegacia de Sena Madureira para os procedimentos de praxe e fica à disposição da Justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido