Menu

Mazinho é alvo de nova investigação do MP por suposta improbidade administrativa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (União Brasil), foi alvo de uma investigação do Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) por ter, supostamente, cometido ato de improbidade administrativa na contratação de veículos de táxi. O despacho foi publicado na edição do Diário Eletrônico de terça-feira, 28.


O promotor de justiça substituto, Daisson Gomes Teles, destacou que no ano passado o prefeito Mazinho havia contratado veículo, tipo táxi, para transportar encomendas por mais de 150 mil reais – oriundo do contrato nº 137/2022 que já fora publicado no Diário Oficial e tinha vigência até 31 de dezembro de 2022.

Publicidade

Segundo o órgão controlador, os fatos narrados são relacionados a possível existência de improbidade administrativa e passível de apuração e, por isso, foi instaurado um procedimento administrativo. “Tem por objetivo acompanhar a prestação dos serviços de táxi contratado pela Prefeitura Municipal de Sena Madureira através do Contrato nº 137/2022”, diz o documento.


O MP determinou a expedição de notificação à secretária de administração municipal, Adriana Marta Bezerra e Israel de Lima Figueiredo para que compareçam em sede ministerial em dias e horários designados pela promotoria.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido